Acer Nitro ANV15-51, Atualização de Drivers quero saber se posso ou não proceder com o download?
Meu noterbook é um acer nitro V, i5 13420H e uma RTX 4050, quero saber se posso ou não proceder com o download?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Verificou pelo site de suporte da Acer se o último driver disponível é inferior a esse?
Se sim não há problema em atualizar pela Intel, visto que estará com a última versão disponível.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
valeu amigo
0 -
Recomendo não usar o DSA da Intel, que considero bloatware, mas baixar um driver específico diretamente do repositório de drivers da Intel se você souber por um amigo que testou o driver que ele funciona para o seu laptop. Alternativamente, no Windows11, habilite Atualizações opcionais em Configurações avançadas "Verificar atualizações" e espere até que o Windows Update ofereça o driver gráfico mais recente antes mesmo de aparecerem no site de suporte da Acer.
1 -
pô cara já até atualizei, mas vou seguir sua dica da próxima vez, obrigado
0 -
O que pode ser feito também é sempre antes de alguma atualização, a criação de um ponto de restauração do sistema, pois caso houver instabilidade no sistema é só voltar ao ponto criado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1