Upgrade Processador Aspire 5741-5775
Tenho um notebook Aspire 5741-5775 hoje ele está com processador original i3 330M e usando atualmente dois pentes de memoria com 2 gigas cada um,
Queria saber se consigo melhorar o processador e como eu sei qual daria certo para instalar, e também até quantos gigas consigo por de memoria e em qual frequência(mhz)?
Respostas
-
M4RC05 disse:Boa noite,
Tenho um notebook Aspire 5741-5775 hoje ele está com processador original i3 330M e usando atualmente dois pentes de memoria com 2 gigas cada um,
Queria saber se consigo melhorar o processador e como eu sei qual daria certo para instalar, e também até quantos gigas consigo por de memoria e em qual frequência(mhz)?
Em tese, há a possibilidade de upgrade do processador, veja o print (marcação em vermelho)
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
boa noite noite , Procuro fazer o mesmo Upgrade para meu Notebook Acer aspire 5741 SKU: calpella_CRB Versão 1.15 , mais queria saber se alguns desses processadores suportaria:
Comprar :
Processador Intel® Core™ i7-3840QM
cache de 8 M, até 3,80 GHz
Processador Intel® Core™ i7-3940XM Extreme Edition
Processador Intel® Core™ i7 640m bga
Tenho um notebook Aspire 5741 hoje ele está com processador original i3 330M e usando atualmente 2 unidades 2Gbs RAM cada 1 slot.
Soquete do processador: Socket 989 rPGA. 32nm0 -
@RenanVilela @rafaelsoaresbr @Reinhardt12 @Ripper669 @MichaelPCTech @microchipmatt @SuporteIDB @suportedci @M4rc0s_AA5744 @M4RC05 PODERIAM ME AJUDAR POR GENTILEZA, PRECISANDO COM URGENTE PARA TRABALHO HOME OFFICE trocar o processador:
0 -
Olá @M4rc0s_AA5744,
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta sugerimos evitar postar em tópicos inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.
GerardoL,
Moderador da comunidade1