Upgrade Processador Aspire 5741-5775

M4RC05
M4RC05 Member Posts: 1 New User
editado julho 8 em Laptops
Boa noite, 

Tenho um notebook Aspire 5741-5775 hoje ele está com processador original i3 330M e usando atualmente dois pentes de memoria com 2 gigas cada um,
Queria saber se consigo melhorar o processador e como eu sei qual daria certo para instalar,  e também até quantos gigas consigo por de memoria e em qual frequência(mhz)?

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,362 Trailblazer
    M4RC05 disse:
    Boa noite, 

Tenho um notebook Aspire 5741-5775 hoje ele está com processador original i3 330M e usando atualmente dois pentes de memoria com 2 gigas cada um,
    Queria saber se consigo melhorar o processador e como eu sei qual daria certo para instalar,  e também até quantos gigas consigo por de memoria e em qual frequência(mhz)?
    Olá, boa noite. Sobre a memória, seu processador suporta um máximo de 8GB de RAM nas frequências de 800 e 1066.
    Em tese, há a possibilidade de upgrade do processador, veja o print (marcação em vermelho)

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• M4rc0s_AA5744
    M4rc0s_AA5744 Member Posts: 7

Tinkerer

boa noite noite , Procuro fazer o mesmo Upgrade para meu Notebook Acer aspire 5741 SKU: calpella_CRB Versão 1.15 , mais queria saber se alguns desses processadores suportaria:

Comprar :

Processador Intel® Core™ i7-3840QM
    cache de 8 M, até 3,80 GHz

Processador Intel® Core™ i7-3940XM Extreme Edition

Processador Intel® Core™ i7 640m bga

Tenho um notebook Aspire 5741 hoje ele está com processador original i3 330M e usando atualmente 2 unidades 2Gbs RAM cada 1 slot.

Soquete do processador: Socket 989 rPGA. 32nm

• M4rc0s_AA5744
    M4rc0s_AA5744 Member Posts: 7

Tinkerer

@RenanVilela @rafaelsoaresbr @Reinhardt12 @Ripper669 @MichaelPCTech @microchipmatt @SuporteIDB @suportedci @M4rc0s_AA5744 @M4RC05 PODERIAM ME AJUDAR POR GENTILEZA, PRECISANDO COM URGENTE PARA TRABALHO HOME OFFICE trocar o processador:

• GerardoL
    GerardoL Moderator, Member Posts: 41 Moderator

Olá @M4rc0s_AA5744,

Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta sugerimos evitar postar em tópicos inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.

Esta discussão será agora encerrada.

GerardoL,
    Moderador da comunidade

Esta discussão está fechada.