meu notebbok esta com a tela piscando levemente em branco
meu notebook acer nitro 5 esta com a tela piscando um branco meio tranpsrente e eu n sei o motivo, eu gostaria de saber se isso pode ser resolvido com a garantia ou se foi algum problema de hardware, recentemente instalei the witcher 3 na steam e o jogo pediu q eu baixar alguns atualizações para funcionar melhor como, uma de bluethoot e uma de video, alem da instalação de um "intel arc control" que eu n sei oque faz dps de algumas horas jogando meu notebook começou a apresentar esses sinais que eu falei anteriormente e eu n sei oque pode ter sido alguem por favor poderia me ajudar nisso, a garantei eu temo q ja quase acabou e somente agora ele quis dar problema
Melhor resposta
-
O download do jogo instalou um driver de vídeo e provavelmente alterou as configurações de vídeo. Antes de instalar qualquer coisa, você deve fazer backup de toda a sua unidade de inicialização ou pelo menos do seu sistema. Se você tiver o System Protect ativado (altamente recomendado, veja a imagem), o Windows terá feito backup automaticamente quando você instalou um programa, para restaurar o backup do sistema, digite Restaurar em Pesquisa e clique em "Criar um ponto de restauração" e selecione "Restauração do Sistema" com uma data anterior ou de quando você instalou os jogos. Leva 5 minutos para restaurar.
0
Respostas
-
O download do jogo instalou um driver de vídeo e provavelmente alterou as configurações de vídeo. Antes de instalar qualquer coisa, você deve fazer backup de toda a sua unidade de inicialização ou pelo menos do seu sistema. Se você tiver o System Protect ativado (altamente recomendado, veja a imagem), o Windows terá feito backup automaticamente quando você instalou um programa, para restaurar o backup do sistema, digite Restaurar em Pesquisa e clique em "Criar um ponto de restauração" e selecione "Restauração do Sistema" com uma data anterior ou de quando você instalou os jogos. Leva 5 minutos para restaurar.
0 -
ola sua resposta resolveu me problema mas me surgiu uma duvida, o jogo falou q era recomendado eu baixar tais drivers, então como eu faço para saber qual driver fez esse conflito no meu notebook ? ou se eu deveria baixar esses drivers para jogar tw3 ? e jogar somente com a conf padrão do meu notebook
0