Predator Orion 5000 P05 - 620: RGB's desligados, o aplicativo do predator não veio instalado
Tinkerer
Acredito que deveria ter vindo uma controladora junto ao computador para ligar os RGB.
Gostaria de um suporte para poder baixar o driver do Predator Sense
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:
quero poder usar o Predetor Sense como em outras versões de Desktop e até notebooks!
Achei umas sacanagem da Acer fazer um PC de 10mil e não ter o suporte pro programa da Predetor.0 -
Baixe esta versão do predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3050_W11x64_A.zip?acerid=637782422285665680&Step1=DESKTOP&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PO3-640&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3Depois, altere o nome Predator PO5-640 para Predator PO5-620 e tente instalar:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Baixe esta versão do predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3050_W11x64_A.zip?acerid=637782422285665680&Step1=DESKTOP&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PO3-640&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3Depois, altere o nome Predator PO5-640 para Predator PO5-620 e tente instalar:0
-
egydiocoelho disse:
0 -
brunoroth disse:egydiocoelho disse:0
-
Ferter disse:Comprei o desktop Orion 5000 P05 - 620, além de vir com todos os RGB's desligados, o aplicativo do predator não veio instalado e por ser o modelo 620 não acho o driver do predator sense para realizar a instalação. Apenas para o modelo 625 e quando tento instalar ele diz que o sistema não suporta.
Acredito que deveria ter vindo uma controladora junto ao computador para ligar os RGB.
Gostaria de um suporte para poder baixar o driver do Predator Sense1 -
Experimentem desinstalar e excluir os drivers intel pelo gerenciador de dispositivos, antes de instalarem o novo driver.
egydiocoelho Trailblazer
AndBatis disse:Ferter disse:Comprei o desktop Orion 5000 P05 - 620, além de vir com todos os RGB's desligados, o aplicativo do predator não veio instalado e por ser o modelo 620 não acho o driver do predator sense para realizar a instalação. Apenas para o modelo 625 e quando tento instalar ele diz que o sistema não suporta.
Gostaria de um suporte para poder baixar o driver do Predator Sense0 -
No arquivo que eu enviei, tem um programa para o rgb também.
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:No arquivo que eu enviei, tem um programa para o rgb também.
Vai ter que conectar eles na placa mãe antes de usar o programa.0 -
@Ferter Estranho terem vindo desconectados. Você pode enviar uma foto da sua placa mãe?
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:@Ferter Estranho terem vindo desconectados. Você pode enviar uma foto da sua placa mãe?
0 -
Você sabe informar se esse modelo suporta dois ssds nvme?
egydiocoelho Trailblazer
Ferter disse:AndBatis disse:Ferter disse:Comprei o desktop Orion 5000 P05 - 620, além de vir com todos os RGB's desligados, o aplicativo do predator não veio instalado e por ser o modelo 620 não acho o driver do predator sense para realizar a instalação. Apenas para o modelo 625 e quando tento instalar ele diz que o sistema não suporta.
AndBatis disse:Ferter disse:AndBatis disse:Ferter disse:Comprei o desktop Orion 5000 P05 - 620, além de vir com todos os RGB's desligados, o aplicativo do predator não veio instalado e por ser o modelo 620 não acho o driver do predator sense para realizar a instalação. Apenas para o modelo 625 e quando tento instalar ele diz que o sistema não suporta.
egydiocoelho disse:Você sabe informar se esse modelo suporta dois ssds nvme?0
-
Ferter disse:egydiocoelho disse:@Ferter Estranho terem vindo desconectados. Você pode enviar uma foto da sua placa mãe?Ferter disse:egydiocoelho disse:@Ferter Estranho terem vindo desconectados. Você pode enviar uma foto da sua placa mãe?Ferter disse:egydiocoelho disse:@Ferter Estranho terem vindo desconectados. Você pode enviar uma foto da sua placa mãe?Ferter disse:egydiocoelho disse:@Ferter Estranho terem vindo desconectados. Você pode enviar uma foto da sua placa mãe?Ferter disse:egydiocoelho disse:@Ferter Estranho terem vindo desconectados. Você pode enviar uma foto da sua placa mãe?Ferter disse:egydiocoelho disse:@Ferter Estranho terem vindo desconectados. Você pode enviar uma foto da sua placa mãe?Ferter disse:egydiocoelho disse:@Ferter Estranho terem vindo desconectados. Você pode enviar uma foto da sua placa mãe?Ferter disse:egydiocoelho disse:@Ferter Estranho terem vindo desconectados. Você pode enviar uma foto da sua placa mãe?1
-
Eu estou com esses mesmos problemas, porém já tentei todos os apps que recomendaram e nenhum funciona.
0 -
Caramba pelo visto esse problema aqui é antigo.
Estou tendo os mesmos problemas e ninguém consegue me ajudar a solucionar ele.0