Tela pixelada ao abrir tampa do notebook nitro v 15 Anv15-51-582r
Olá,
Estou usando meu notebook normalmente (comprei faz 1 semana, instalei windows 11 pro), ai fecho a tampa com ele ligado.
Independente do modo de energia para suspender ou não fazer nada, ao abrir a tela, fica como na imagem. Volta ao normal ao mexer no mouse.
É defeito de hardware ?
software ? Se sim, como resolver ?
Muito obrigado
Melhor resposta
-
Olá @TTavares,
Seja bem-vindo!
Experimente atualizar o firmware UEFI / BIOS (versão 1.14) do seu Nitro ANV15-51:
Caso o problema persista, atualize o driver do controlador gráfico integrado:
1
Respostas
-
Olá @TTavares,
Seja bem-vindo!
Experimente atualizar o firmware UEFI / BIOS (versão 1.14) do seu Nitro ANV15-51:
Caso o problema persista, atualize o driver do controlador gráfico integrado:
1 -
Obrigado por responder.
A BIOS eu ja atualizei sabado.
Eu instalei apenas o Nvidia RTX 3050, instalei agora o driver grafico
Testei agora 3x, no modo "suspender", mas nas 3x o sistema reiniciou, no "nada a fazer" foi tudo certo.0 -
O modo de espera moderno no W11 substitui todas as configurações do plano de energia, fechar a tampa enquanto o Windows está em execução resultará no modo de suspensão (antigo modo de suspensão) e depois de algum tempo reverterá para o modo de hibernação. Se você quiser usar as configurações antigas do plano de energia do Windows10, você pode tentar desabilitar o Modern Standby no registro, mas quando você reiniciar o registro irá redefinir as edições.
1 -
estou tendo esse mesmo problema comprei um nitro v15, to com ele a 3 dias, mas nesses 3 dias a tela dele ficou pixelada por completo, mas so 1 vez aconteceu, ai parou quando estou usando o note, tem alguma solução para isso?
0 -
O meu foi resolvido instalando o intel Arc.
0