ANV15-51: Tela fica preta e branca pós ligar da hibernação em 72 hertz !
Olá pessoal, comprei o novo Nitro ANV15-51, diminui os hertz para não ter um consumo elevado em 144hertz, a usar a maquina em 72 hertz notei que toda a vez que o note entra em hibernação ao voltar a ligar ele fica com a tela branca e preta com linhas verticais!
liguei para o suporte me aconselharam instalar drive direto da acer de placa de vide, casso não funcionasse era para formatar a maquina, mas o problema persiste!!!
gostaria de saber se alguém esta com o mesmo problema, e sem teria alguma ideia para eu fazer?
o note apresentou este defeito com 3 dias de uso!
Ao colocar ele em 144 hertz ele volta ao normal.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Acesse as configurações de energia, procure por Inicialização Rápida e desative.
Faça o teste e veja se o problema vai parar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Renan estou testando aqui ainda, mas a particípio resolveu!
Vi um comentário em outra reclamação parecida, que dizia para atualizar o drive direto do site da intel, Atualizei do drive Intel!Drive site ACER 2023/09/05
31.0.101.4146 para
Drive Intel 19/06/2024 31.0.101.5592Mas estou em teste ainda!
1 -
Correto.
Qualquer duvida só postar.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O problema relatado na outra publicação realmente não ocorre mais.
Estou conseguindo jogar em 72hz com 72 fps. O problema mesmo é quando exige mais do hardware aparentemente. Você acha que esse problema pode ser solucionado em uma futura atualização de software ou apenas acionando a garantia?
0 -
Pode ser que resolva sim, tanto atualização dos drivers quanto de Bios.
Mas verifique quanto tempo ainda tem de garantia, pois se houver pouco tempo e não conseguir solucionar os problemas aí sugiro acioná-la.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0