Alguém me ajuda com o WiFi do Killer no Acer Nitro 5 AN515-56
Alguém me ajuda pfv. Após atualização para o w11, o Killer(R) Wi-Fi 6 AX1650i 160MHz Wireless Network Adapte da erro e nao funciona de jeito nenhum. Ja tentei de todas as maneiras possiveis
Respostas
-
Olá @BebelArgentino,
Seja bem-vindo! Experimente fazer o download do driver do controlador wireless no link abaixo indicado:
1 -
bom dia meu brother. Fiz isso e nao resolveu…tentei contato com a acer e nao resolveram tm
0 -
Qual erro está aparecendo!? Se possível poste aqui uma imagem do Gerenciador de dispositivos (guia Geral).
0 -
Entra nesse site, pra nao errar, baixa o programa driver identifier, desse proprio site. Depois de instalado e executado, o programa abre uma aba no seu navegador, com todos os drivers de todos os dispositivos do seu pc, ai voce vai descer e procurar pelo adaptador de rede correspondente, no caso o AX1650, voce vai baixar a versao mais recente, extrair a pasta com os drivers, na pasta download. Ai voce vai em Gerenciador de Dispositivos, atraves do menu iniciar, clica no adaptador de rede (que deve estar com um icone de erro acredito eu) vai em atualizar driver, procurar drivers no meu pc, e seleciona a pasta download, onde voce extraiu a pasta de driver, dai é só dar ok, que ele volta a funcionar, no meu caso nem precisei reiniciar o computador, espero que ajude :D
0 -
Boa noite!
Estou com o mesmo problema, apó instalar as atualizações automáticas do Windows, a placa de rede wi-fi parou de funcionar
0 -
Olá @MariaAlice,
Para manter o fórum organizado e ajudar a dar maior visibilidade à sua pergunta, evite postar em tópicos que já foram resolvidos ou estão inativos. Recomendamos que você crie um novo tópico com uma descrição detalhada de sua dúvida e o modelo do seu produto.
Giulianna,
Moderador da Comunidade1