Pessoal, tenho um note F5-573G-74DT Banda larga limitou em 100Mb

Alexandreasr
Alexandreasr Member Posts: 2 New User

A minha banda larga é de 600 mb, e estava funcionando perfeitamente tanto no cabo quanto no Wireless, e do nada o note comecou a limitar em 100 Mb tanto para cabo quando para wireless. Alguem já passou por isso? como resolver? Alguem pode ajudar?

Grato

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,896 Trailblazer

Olá, bom dia.

Houve alguma atualização do driver wireless, bem como ethernet?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Alexandreasr
    Alexandreasr Member Posts: 2 New User

Tive uma atualização do Windows, mas não sei o que foi atualizado.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,896 Trailblazer

Pelo wifi você está se conectando à rede 5.0GHz?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,718 Guru

Olá,

A última atualização KB5039302 do Windows 11 (build 22631.3810) lançada em 25-06-2024, introduziu uma solução que resolve um problema que afeta a Política de Grupo que não consegue detectar quando a velocidade de uma rede é lenta. Em vez disso, ele assume que um link rápido está presente.

É possível que o seu problema esteja sendo causado por esta política. Você pode tentar desabilitar a mesma através da entrada do registro SlowLinkDetectEnabled. Outra possibilidade, é as suas conexões terem sido definidas como limitada nas propriedades do perfil.

• PlayerGab
    PlayerGab Member Posts: 127 Skilled Fixer WiFi Icon

Se quiser verificar o que seu Windows atualizou recentemente:

1. Pressione o botão do Windows (abre o menu Iniciar);
    2. Digite "Exibir histórico de atualizações" e pressione Enter;
    3. Na tela que se abre, expanda as Atualizações de Qualidade e as Atualizações de Definição, e veja se acha o código fornecido acima pelo nobre colega, @eGomes.