Notebook Nitro V15 não carrega

Marco_SLS
Marco_SLS Member Posts: 3 New User

Recebi semana passada, desinstalei o Gutta e instalei o Win11, carregava ok após o procedimento.

Não verifiquei se a luz lateral acendia ou não, mas carregou até 100%. Usei por alguns dias o notebook no Windows o dia inteiro. Desliguei da tomada ontem.

Hoje liguei o note e esqueci de colocar na tomada. Após algumas horas o Windows avisou que estava sem bateria, pluguei o carregador e nada mudou. Desliguei o computador e deixei plugado e continuou não carregando (pelo que entendi a luz indicadora de carregando fica ao lado da entrada de fone, ela não está acendendo)

Alguma dica para o que pode ser?

Respostas

• Marco_SLS

Tinha pouca bateria, agora nem consigo fazer nada pois acusa bateria baixa ao tentar ligar…

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,312 Guru

Olá @Marco_SLS,

Seja bem-vindo!

Experimente fazer o procedimento de reset da bateria:

Ou manter o botão / tecla Power pressionado por 30 ~ 45 segundos.

• Olá! Ainda está dentro do prazo de sete dias para troca? O seu modelo é o ANV15-51? Para resetar a bateria, insira uma agulha ou clipe nesse orifício e siga o vídeo acima:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PlayerGab
    PlayerGab Member Posts: 127 Skilled Fixer WiFi Icon

Adicionalmente, teste o seu carregador com um multímetro (verifique se a voltagem está muito abaixo de 19v). Ele pode não estar mais funcionando...

• Marco_SLS

Sim, está dentro do prazo de 7 dias (se encerra hoje). Pelo que entendi, em outro tópico do fórum postaram que o modelo foi retirado da loja por ser muito problemático.

Não sei se devo tentar resetar a bateria ou não antes de devolver.

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,312 Guru

Tente fazer o procedimento de reset inicialmente. Se não funcionar, acione a garantia (RMA) do aparelho.

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer

Você pode informar qual é a versão do bios que está instalada no computador?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)