Quais memorias Ram são compatíveis com meu notebook ANV15-51?

PedroKayami
PedroKayami Member Posts: 1 New User
editado junho 24 em Gaming - Predator e Nitro

Comprei recentemente uma memoria ram da Fury de 8G e 4800Mhz e testei no Acer Nitro V15 e ele encontrar a memória sozinha porém colocando a memoria de fabrica que é de 5200MhZ não funciona.
Sei que pode ser a velocidade mas também não sei quais memorias são compatíveis e se existe algum site para ver isto.
Notebook em questão: Notebook Gamer Acer Nitro V15 ANV15-51-57WS i5 13ªGen Linux Gutta 8GB 512GB SSD RTX3050 15.6' FHD

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,954 Guru

    Olá @PedroKayami,

    Seja bem-vindo!

    Segue abaixo lista de módulos Kingston recomendados para o seu Nitro V15 ANV15-51:

    https://www.kingston.com/br/memory/search/model/108833/acer-nitro-v-15-anv15-51xxx-intel-ddr5

  • Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 12,651 Trailblazer

    Existem dois slots de RAM que suportam até 32 GB por slot DDR5-5600 • CL=46 • Não ECC • SODIMM • 262 pinos • 1,1V • Baseado em 2Rx8 • RAM PC5-44800. https://www.crucial.com/compatible-upgrade-for/acer/nitro-v-15-anv15-51

  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Guslher
    Guslher Member Posts: 5

    Tinkerer

    Ola tudo bem, comprei um Nitro V 15 ANV15-51 e estou com receio sobre essa saída de ar na tela, a longo prazo vai dar problema?

  • CamilaD
    CamilaD Moderator Posts: 47 Moderator

    Olá @Guslher,

    Para manter o fórum organizado e ajudar a dar maior visibilidade à sua pergunta, recomendamos que você crie um novo tópico com uma descrição detalhada de sua dúvida e o modelo da sua unidade.

    Obrigada,

    CamilaD

    Moderadora da Comunidade

  • Fabianos77
    Fabianos77 Member Posts: 1 New User

    Acredito que esta informação não esteja correta.
    Este modelo suporta 32gb no total, e não 32gb por SLOT.
    E a velocidade máxima suportada é 5200 (e não 5600). Se colocar memória mais rápida não fará diferença.

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,954 Guru
    editado julho 4

    @Fabianos77,

    Conforme as especificações oficiais da Acer, menciona que os Nitro V15 ANV15-51 suportam um total de 32 GB de RAM DDR5-5200 MT/s (16 GB por slot):

    Créditos e agradecimentos pela informação para / Credits and Special Thanks for information to @StevenGen.

    No entanto dependendo do processador utilizado, eu acredito que estes laptops possam suportar até 96 GB de RAM (utilizando 2x módulos DDR5 de 48 GB):

    Processador Intel® Core™ i5-13420H cache de 12 M, até 4,60 GHz

    No tópico abaixo indicado, é possível encontrar o relato de um usuário que teve sucesso:

  • Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 12,651 Trailblazer

    Caros comentaristas,
    pode ser confuso quando diferentes fontes fornecem informações variadas. Aqui está uma análise:

    Suporte à CPU: a CPU suporta até 96 GB de RAM. Esta é uma capacidade geral do próprio processador.
    Declaração da Crucial: a Crucial, um conhecido fabricante de memória, afirma que o laptop suporta até 64 GB de RAM. Isso se baseia em seus testes e avaliações de compatibilidade.
    Afirmação da Acer: a documentação oficial da Acer pode ser mais conservadora, afirmando um máximo de 32 GB. Isso pode ser devido a vários fatores, como design térmico, fornecimento de energia ou garantia de desempenho e estabilidade ideais.
    Dados esses pontos, a fonte mais confiável normalmente seria o fabricante do laptop, a Acer. No entanto, se você quiser maximizar sua RAM, pode considerar a avaliação da Crucial, pois eles são especializados em atualizações de memória e compatibilidade e é por aí que eu vou.😉