PO5-620-BR13: não ascende a luz da placa de video

Belvasques
Belvasques Member Posts: 10

Tinkerer

editado junho 24 em Gaming - Predator e Nitro

Comprei um Computador Acer Predator, Intel I7 11700, 16GB, SSD 1TB, RTX 3070, Win 11, Preto + Kit Teclado E Mouse.
Não estou conseguindo alterar as cores dos collers dele e a placa de video não esta ascendendo a luz.
Alguém pode me ajudar? As cores do teclado e do mouse estão funcionando normalmente.
A luz do cooler do processador esta ascesa, mas não consigo mudar ela assim como os outros collers.

Agradeço

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Respostas

• Olá! Você pode informar o modelo exato do computador? Exemplo: PO3-650.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Belvasques

Tinkerer

Desculpa a minha ignorânciacomo vejo essa informação?

• Belvasques

Tinkerer

Seria o modelo? Po5-620-br13.

• Belvasques

Tinkerer

Alguem poderia saberia ajudar?

• Maplefarmer
    Maplefarmer Member Posts: 9

Tinkerer

Para mudar a cor você precisa usar o RGB Fusion. Dá uma olhada nesse tópico, talvez te ajude:

• Belvasques

Tinkerer

Ela aparece assim para mim e não consigo sair disso.

• Belvasques

Tinkerer

• Esse modelo utiliza a placa mãe da gigabyte. Tente instalar a versão mais recente do rgb fusion: https://www.gigabyte.com/Support/Utility?kw=rgb+fusion&p=1

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)