Não consigo registrar o produto no site /Acer - Nitro V15 ANV15-51
Não estou conseguindo registrar o produto no site, digito corretamente o SNID, porém aparece : Não foi possível localizar o número de série informado. Verifique as informações e tente novamente. Nota: não há suporte a registro de produto para números de peça (N/P) que começam com "BL".
Respostas
-
Certifique-se de usar o site de suporte da Acer em seu país e tente novamente mais tarde, pois o site pode estar fora do ar, leia esta postagem (em inglês) como se registrar manualmente :
0 -
Olá, bom dia.
Você está pegando o SN pelo AcerCareCenter?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
sim, mas não está indo mesmo assim
0 -
Vou repassar seu tópico aos moderadores para que possam te auxiliar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0