AN517-54: travementos incomuns, alguem me ajuda pfv :(

bwelsing
bwelsing Member Posts: 5

Tinkerer

editado junho 21 em Gaming - Predator e Nitro

Espero que alguém consiga me ajudar, pois o suporte da acer só te enrola e não resolver NADA! Por favor estou muito triste com a situação..

Bom, tenho um nitro 5 | i5 11400h | gtx1650 | 16gb. | AN517-54
Comprei ele a alguns meses, não joguei muito nele quando comprei, e joguei só gta v pois ele veio com 8gb e achava necessário pra jogar outros jogos mais, pois no gta v mesmo um jogo de 2013 ele travava.

Esse mes tive a possibilidade de comprar mais 8gb ram, e achei que finalmente poderia jogar nos meus fins de semana, comecei testando Witcher 3, um jogo de 2015 x placa de vídeo de 2019.
Bom, o jogo trava absurdamente, e não só nele.
A Nvidia recomenda os gráficos no alto e ele fica com 45-50 fps, porem, os drops de fps tornam o jogo injogavel. A cada 5 segundos andando é uma travada de 1, 2 segundos.

Testei outros jogos, mortal kombat11 onde o jogo mesmo recomenda que eu jogue no ULTRA com minhas configurações, mas pasmem, o jogo fica a 55, 60 fps porem dropando pra 15 a cada soco.
Ocorre também que nesses jogos se eu abaixo a configuração pro MINIMO o jogo trava AINDA MAIS.
Até no LOL e Valorant fica 140fps porem dropando pra 20fps de tempos em tempos.
Fiz algumas observações monitorando a performance com MSI e percebi que a queda de fps parece está atrelada a um drop no uso da placa de video, que enquanto está em 100% o jogo está rodando em perfeitas condições, contudo, ***** uns drop pra 60% de uso continuos a cada tempo que junto a isso causa drop de fps

Isso ta me deixando muito triste, tinha planejado essa ram a mais pois faço aniversario essa semana e queria passar jogando, coisa que nunca tenho tempo… Bom estou ferrado!

- Driver da placa de vídeo atualizado.
- Tudo configurado pra máxima perfomance
- notebook fica suspenso e com fans trabalhando ao maximo

Só queria jogar uns joguinhos pra relaxar, mas bem não consigo jogar nada nesse notebook, só Stardew Valley.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas