Upgrade Memória RAM Acer Nitro 5 AN515-51-75KZ
Tinkerer
Olá,
Vou fazer um upgrade de memória RAM do meu nitro, atualmente possuo 16GB em Dual Channel, em anexo vou enviar print's das configurações. Quero expandir para 32GB.
Visualizei em algumas enquetes que o modelo suporta até 2666MHz, e em outras que o limite é 2400Mhz. Gostaria de confirmar qual seria a frequência máxima correta.
Essa seria o modelo com 2666MHz:
E essa a de 2400MHz:
Melhores respostas
-
Olá @ltrombetta,
Seja bem-vindo!
No link abaixo indicado você poderá encontrar os tipos e velocidades (no seu caso, é DDR4-2400) de módulos RAM suportados pelo processador Intel® Core™ i7-7700HQ:
Processador Intel® Core™ i7-7700HQ
Segue abaixo especificações e recomendação de módulos RAM compatíveis com seu Nitro 5 AN515-51:
@Alejandro_AC.
Imagem e créditos pela informação paraRecomendações:
1 -
Olá, boa noite.
Além das informações acima, só complementando:
esse processador suporta frequências até um máximo de 2400MHz,
então a melhor opção seria já escolher módulos com essa frequência.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá @ltrombetta,
Seja bem-vindo!
No link abaixo indicado você poderá encontrar os tipos e velocidades (no seu caso, é DDR4-2400) de módulos RAM suportados pelo processador Intel® Core™ i7-7700HQ:
Processador Intel® Core™ i7-7700HQ
Segue abaixo especificações e recomendação de módulos RAM compatíveis com seu Nitro 5 AN515-51:
@Alejandro_AC.
Imagem e créditos pela informação paraRecomendações:
1 -
Olá, boa noite.
Além das informações acima, só complementando:
esse processador suporta frequências até um máximo de 2400MHz,
então a melhor opção seria já escolher módulos com essa frequência.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
No caso, posso colocar dois pentes de 16GB com 2400MHz cada, isso?
0 -
Sim, você pode! 😉👍🏻
0