GEFORCE EXPERIENCE GTX 1650 ACER NITRO 5 - Problemas de atualização e NITRO SENSE não funcionando
Opa, bom dia, tudo bem, pessoal? Eu tenho um NVIDIA Geforce GTX 1650 para um notebook acer nitro 5. Porém, desde do começo deste ano a minha placa de vídeo tem tido problemas na geforce experience. Não consigo atualizar porque fala que já existe uma atualização igual ou que simplesmente falhou. O que posso fazer para arrumar isso?
Meu notebook está bem laggado por conta disso. Além de ter problemas com o NITRO SENSE também, onde já tentei desinstalar de várias formas e mesmo assim continua não funcionando. Não sei muito o que fazer =(
Respostas
-
Olá, bom dia.
Há um tempo atrás também tive problemas em relação as atualizações do driver dentro do GeforceExperience.
No caso eu fui ao site da Nvidia e baixei de forma manualmente, após isso, nunca mais houve tal problema., inclusive agora sigo atualizando diretamente pelo GeForceExperience.
Já tentou dessa forma?
Em relação ao NitroSense experimente o seguinte, abra o Gerenciador de Tarefas e finalize o NitroSense.
Após isso, procure a aba Serviços e procure por nitrosense, clique com botão direito e finalize, depois reinicie o serviço.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá,
Lembrando também, que o NVIDIA GeForce Experience está sendo substituído pelo NVIDIA App:
1 -
Oie Renan, tudo bem?
Cara, tentei fazer o esquema com o Geforce e funcionou! Sobre o NitroSense, não. Na real, ele nem sequer está abrindo o aplicativo mais. Será que devo desinstalar e instalar novamente?
Muito obrigado pela ajuda! (:0 -
Oie querido! Tudo bom?
Baixei o app! Muito obrigado pela dica! (:1 -
Pode fazer isso, desinstala e instala novamente, na maioria dos casos volta a funcionar.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Oi, @RenanVilela ! Tudo bem?
Cara, tentei fazer isso, funcionou um dia e hoje fui testar novamente e o app continua não abrindo. O que vc sugere que eu possa fazer?0 -
Você tentou reiniciar o serviço?
Finalize o programa pelo Gerenciador de Tarefas, depois finalize e inicie o serviço pela aba Serviços.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0