AN515-55: Tem rolado uns chiados brancos na tela, o que seria?
Em alguns aplicativos que abro mostra uns chiados brancos que somem e aparecem.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @janlucasjm indique o modelo exato do computador e a versão do Windows instalada.
Antes deste problema, você fez alguma alteração no computador ou algum tipo de instalação/desinstalação?
Entre no modo de segurança e veja se o problema desaparece:Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Olá, Alejandro! Meu computador é um Nitro AN515-55, o Windows é 11, versão 23H2.
Sim, percebi isso após instalar um aplicativo de alterar layout da área de trabalho, mais especificamente foram 3:
1- Live Wallpaper File
2- Screen Styler
3- Visualizer
E no modo de segurança não apresentou o problema.0 -
Nesse caso deve ser um problema de configuração, primeiro tente rodar um SFC:
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
Rodei aqui, mas ainda continua com os chiados.
0 -
Em seguida, reverta as alterações feitas no design da área de trabalho.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0 -
……………………………..
0