Aspire E1-572-6_BR tecla W esta repetindo quando eu a mantenho pressionada por alguns segundos
Tinkerer
A uns 5 dias, a tecla W do meu teclado (embutido no notebook) começou a dar um problema insuportável, vou tentar explicar detalhadamente.
Quando eu mantenho a tecla W (apenas ela do teclado inteiro esta com problema) pressionada por 5 segundos ou mais, quando eu solto ela, ela continua sendo executada por um tempinho (torno de 1 segundo), e quanto mais tempo eu a mantenho pressionada, mais tempo ela conta depois que a solto.
isso atrapalha principalmente nos meus jogos de corrida, onde preciso ficar com o W pressionado por bastante tempo, ai quando eu preciso frear, nao consigo, preciso esperar o W parar de ser executado, é insuportável, acreditem em mim.
ja tentei varias soluções, desde antivirus de teclado, até desmontar a tecla W e limpar ela para ver se resolvia, nada funcionou, no tenho dinheiro para tecnico e espero encontrar uma solução para o me problema por aqui, mesmo que seja dificil.
Informações sobre o Notebook:
Modelo - Acer Aspire E1-572-6_BR471
Tenho ele á alguns anos (torno de 2 ou 3), mas ele esta em prefeitas condições, nunca fiz nenhuma mudança por dentro dele, apenas troquei a bateria uma vez, a 3 meses.
continua com tudo de fábrica.
Espero char uma solução, por favor
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Acredito que possa ser algum problema específico com a tecla W, alguma trilha corrompida, por exemplo. Aí nesse caso sugiro que apresente o problema para que algum técnico possa analisar mais afundo.
Existe um programa chamado PowerToys, o qual faz o mapeamento das teclas, pode tentar remapear a tecla e ver se haverá alguma alteração.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Faça um teste nesse site e veja se o problema vai ocorrer:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
o problema continuou
0 -
tem solução ?
0 -
Inicie o note em modo seguro e observe se o problema vai ocorrer.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ocorre da mesma forma
0 -
Mesmo problema
0 -
E agora ? Qual o proximo passo ?
0 -
Acredito que possa ser algum problema específico com a tecla W, alguma trilha corrompida, por exemplo. Aí nesse caso sugiro que apresente o problema para que algum técnico possa analisar mais afundo.
Existe um programa chamado PowerToys, o qual faz o mapeamento das teclas, pode tentar remapear a tecla e ver se haverá alguma alteração.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0