A uns 5 dias, a tecla W do meu teclado (embutido no notebook) começou a dar um problema insuportável, vou tentar explicar detalhadamente.
Quando eu mantenho a tecla W (apenas ela do teclado inteiro esta com problema) pressionada por 5 segundos ou mais, quando eu solto ela, ela continua sendo executada por um tempinho (torno de 1 segundo), e quanto mais tempo eu a mantenho pressionada, mais tempo ela conta depois que a solto.
isso atrapalha principalmente nos meus jogos de corrida, onde preciso ficar com o W pressionado por bastante tempo, ai quando eu preciso frear, nao consigo, preciso esperar o W parar de ser executado, é insuportável, acreditem em mim.
ja tentei varias soluções, desde antivirus de teclado, até desmontar a tecla W e limpar ela para ver se resolvia, nada funcionou, no tenho dinheiro para tecnico e espero encontrar uma solução para o me problema por aqui, mesmo que seja dificil.
Informações sobre o Notebook:
Modelo - Acer Aspire E1-572-6_BR471
Tenho ele á alguns anos (torno de 2 ou 3), mas ele esta em prefeitas condições, nunca fiz nenhuma mudança por dentro dele, apenas troquei a bateria uma vez, a 3 meses.
continua com tudo de fábrica.
Espero char uma solução, por favor
[Título editado para incluir modelo do produto]