Novo problemas no ANV15-51 WIFI sumiu e não liga de maneira alguma

dnfoz
dnfoz Member Posts: 25 Networker
editado maio 6 em Gaming - Predator e Nitro

Meu notebook só esta me dando dor de cabeça! Eu simplesmente foi dormir e quando acordei no outro dia meu WIFI sumiu, no lugar do icone aparece o globo do planeta terra! Em conexões de rede não aparece NADA, eu só consigo usar internet via cabo! Eu tentei de tudo e nada deu certo, como reinstalar o driver do wifi, deletar o wifi em dispositivos, entre outras cooisas, o que eu posso fazer mais?

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer

Olá! Você pode enviar uma captura de tela do gerenciador de dispositivos?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • dnfoz
  • dnfoz

Decepcionante minha experiencia com esse notebook, paguei caro só pra ter dor de cabeça

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,304 Guru

Olá,

Considerando o histórico de problemas que você vem enfrentando com este seu Nitro V ANV15-51. Já passou da hora de procurar a loja no PY, e ter solicitado a garantia (RMA) do mesmo!

Qual código de erro o adaptador sem fio está exibindo!?

Experimente atualizar o driver do controlador Intel® Wi-Fi 6 AX203 com a última versão disponível:

Drivers Wi-Fi sem fio Intel® para Windows® 10 e Windows 11*

• dnfoz

ai pior que só vou conseguir ir em julho pra lá, eu já instalei esse driver, mas não deu certo, onde eu posso ver esse codigo de erro? pq no meu notebook só fica assim, como se não tivesse WIFI: (pior que eu já reformatei, reinstalei varios drivers de WIFI, instalei outros drivers)

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,304 Guru

Olá,

No próprio Gerenciador de Dispositivos (devmgmt.msc), dê um duplo-clique no adaptador de rede sem fio.

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer

Tente desinstalar e excluir esse driver que está com um ponto de exclamação. Depois reinicie o windows:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)