Predator PHN16-71 Lentidão em retorno da tela do suspender ou desligar vídeo somente
Comprei esse Predador à umas 2 semanas, notei 2 situações referente ao tempo de retorno da tela.
Um, que depois de suspender ao abaixar a tampa ele demora consideravelmente para retornar.
Dois, que o tempo de retorno para inatividade( sem suspender, apenas desligar o video) demora 2 à 3 segundos.
Estou usando as configurações de energia de fabrica Acer, conforme prints abaixo.
Seria alguma configuração mesmo ?
[Comentário editado para excluir número de série]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Experimente desativar a Inicialização Rápida nas configurações de energia e refaça os testes.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa noite, ja havia realizado essa configuração.
Vi aqui que estava no firmware 1.15, e o windows update estava com opcional para atualizar para 1.16. Após isso aparentemente melhorou. Vou testando e aviso se é uma solução.
1 -
A atualização foi em relação à Nvidia mas pode ser que tenha alguma correção para outros bugs, como o mencionado por você.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0