AN515-44-R8HN: Fan da GPU fazendo barulho como se tivesse atritando em algo

System
System Member Posts: 4,549 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: AN15-43: COOLER DO ACER NITRO 5 ESTÁ FAZENDO UM BARULHO INCOMUM

Respostas

• raphaelleaof
    raphaelleaof Member Posts: 1 New User
    Fui ligar o meu notebook hoje de manhã e apresentou O MESMO PROBLEMA! 
    Ontem não tinha nada, mas hoje de manhã o fan da GPU estava fazendo um barulho como se estivesse atritando em algo.
    Abri a tampa e os 2 coolers estavam bem limpos (pc com 2 meses de uso). Ainda assim limpei, fechei a tampa e ao ligar, vi que permanecia com o barulho. 
    Tenho um AN515-44-R8HN (AMD Ryzen 7 4800H e GTX 1650Ti).

Você conseguiu algum avanço? 
  • OsmarPatrick
    OsmarPatrick Member Posts: 1 New User

Boa Tarde, vou acompanhando essa situação pois, estou com o mesmo problema no meu, Começou uns 2 meses depois da compra. As vezes quando desativo o CoolBoost ele para, quando ele inicia com essa função desativada anteriormente e começa a fazer barulho é só ativar que que volta a parar. Infelizmente eu já procurei na internet e não descobri como resolver.

• Jezaru
    Jezaru Member Posts: 1 New User

Alguém descobriu algo? algum avanço? meu notebook esta com o mesmo problema

• GerardoL
    GerardoL Moderator, Member Posts: 41 Moderator

Olá @Jezaru,

Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta sugerimos evitar postar em tópicos inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.

Esta discussão será agora encerrada.

GerardoL,
    Moderador da comunidade

Esta discussão está fechada.