Nitro 5: Isso é vazamento de luz?

raulvasco26
raulvasco26 Member Posts: 15 Troubleshooter
editado maio 27 em Gaming - Predator e Nitro

Tenho um Acer Nitro 5 novo, comprado no final do ano passado, com duas manchinhas brancas na tela, como mostra a imagem. Essas manchas são de vazamento de luz? Nunca provoquei nada para ocorrer isso, sempre tenho muito cuidado com meus equipamentos. Apenas gostaria de saber se a assitência técnica considera essa mancha "normal", fazendo eu pagar pelo conserto em caso de enviar a eles, ou se eu deveria acionar a garantia e não ser cobrado pela troca da tela.

Enfim, gostaria antes de eu enviar à assistência se esse problema é "normal". Não quero enviar meu equipamento à toa e não trocarem a tela, por considerar que não há defeitos, ou ainda cobrarem pela manutenção.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, boa tarde.

Normalmente os vazamentos de luz são nas extremidades da tela, como abaixo:

Essas duas manchas acredito que possa ser algum defeito nessa parte da tela.

Houve alguma pressão excessiva nessa parte?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• raulvasco26

Não, não houve. Sempre tive cuidados com meu notebook. Para você ter uma id

Não, não houve pressão. Eu tenho um cuidado absurdo com meu notebook. Para você ter uma ideia, eu ainda tenho o tecido de PVC que veio nele e uso quando fecho a tampa. Já acionei a assistência técnica. Sabe porque eu só percebi a pouco tempo? Por que essas manchas só aparecem em fundo cinza ou preto, sendo mais percepitíveis em fundo preto.

• raulvasco26

O hardware dele funciona perfeitamente, nunca tive problemas com isso, o único preoblema são essas manchas. Eu em março havia acionado a garantia, mas devido a faculdade, acabei desistindo no meio do caminho. Mas agora eu acionei a garantia novamente, eu realmentre quero eliminar de vez essas manchas com a substituição de uma nova tela.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Responder ✓

Como está na garantia então é melhor acioná-la.

Quando houver um feedback do defeito se possível nos fale aqui.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• raulvasco26

Com certeza falarei. Muito obrigado por me ajudar.