Gostaria de saber a voltagem do acer nitro

Tinyyyy
Tinyyyy Member Posts: 4 New User

Minha casa é 127V e o Benjamim que estava usando começou a derreter

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,395 Trailblazer

Olá, boa tarde.

Normalmente as fontes são bivolts, ou seja, devem funcionar tanto 110v quanto 220v e está informação fica na etiqueta que está colada nela.

Agora a questão de que começou a derreter aí pode ter ligação direta com o benjamim que está utilizando, sendo que o recomendado é a não utilização desses dispositivos, visto que pode ocorrer o problema mencionado.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,296 Guru

Olá,

Como disse nosso ilustre amigo, o ideal é utilizar um filtro de linha com DPS (eu recomendo os da marca Clamper).

Seria interessante verificar se a fiação da tomada (socket), não está com algum fio frouxo, com problemas de emenda e/ou subdimensionado. Caso você não tenha experiência, o recomendado é consultar um profissional (Eletricista) devidamente qualificado para realizar uma vistoria na instalação elétrica do local.

• MDouglas
    MDouglas Member Posts: 24 Networker

Boa noite. Existe ou existia outros aparelhos ligado ao mesmo benjamim? Talvez, o problema seja a qualidade do benjamim.

Não é recomendável utilizar esse tipo de extensor sem recomendação do INMETRO. E mesmo assim, é bom ficar de olho em falsificações que podem usar a informação do INMETRO.