Triton PT316-51s: navegadores agindo de forma estranha (tela preta)
Boa noite! Estou com um erro irritante neste computador em que aleatoriamente, enquanto uso o Chrome ou outros navegadores (no app do xbox também já aconteceu uma vez), às vezes dá uma tela preta por alguns segundos pra então voltar ao normal (no caso da twitch dá até erro de decodificação em seguida).
Quando desativo a aceleração de hardware ou mudo "ANGLE graphics backend" pra OpenGL nas flags do Chrome resolve, mas essas soluções são muito genéricas e ineficientes. No caso da aceleração notei muito lag e drop de frames, no caso da flag tudo carrega de um jeito estranho.
Tenho esse erro desde que adquiri o laptop 2 meses atrás, já tentei formatar e restaurar umas quatro vezes, já tentei atualizar os drivers e nada resolve. Gostaria de alguma sugestão ou saber qual a fonte desse problema, porque temo ser no hardware. Reproduzi o erro acessando várias mídias aleatórias em sites aleatórios nessa gravação:
edit: o erro é só no aplicativo, não na tela toda
Respostas
-
Olá,
Possibilidade do problema estar na sua conexão ou provedor de serviços de Internet (ISP). Pois o erro #3000 (erro de decodificação de recursos de mídia) pode estar sendo causado por cache corrompido ou perca de conexão.
Verifique se não estão ocorrendo:
- Erros de DNS;
- Desconexões e/ou "lags" na sua conexão LAN ou WLAN (problemas no seu roteador);
- Problemas de latência (jitter);
- Perdas de pacotes;
- Ping alto.
Veja também:
Como corrigir o erro 3000 do Twitch: decodificação de recursos de mídia (2024)
0 -
Boa noite.
Conseguiu resolver seu problema? O meu acontece a mesma coisa.
0 -
Olá @angeloserafinjr,
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta evite postar em tópicos que já foram resolvidos ou estão inativos, recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo completo do seu equipamento e os detalhes do problema.
Giulianna,
Moderador da comunidade1