AN515-57: Possibilidade de Carregamento do notebook via porta Thunderbolt
Olá!
Tenho um Nitro5, modelo AN515-57, e tentei colocar uma fonte de 120W na porta USB-C para verificar se ele carrregava, porém ele não carregou.
Sabem me dizer se é possível carregar esse notebook por essa porta? Desde já, agradeço a atenção.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @felipefonsecahy,
Seja bem-vindo!
Os laptops da série Nitro 5 AN515-57 não possuem o recurso Power Delivery (PD) via porta USB Type-C:
Créditos pela informação e agradecimentos para / Credits for information and Special Thanks to @Jack22 and @StevenGen.
0 -
Existem alguns relatos de que este modelo suporta PD
https://laptopmedia.com/review/acer-nitro-5-an515-57-review-this-one-has-improved/#p1
"Este modelo tem 1x USB Type-C 3.2 Gen 2 (10 Gbps), Thunderbolt 4, Power Delivery (PD), DisplayPort"
Mas o fato de a CPU suportar PD não significa que a Acer tenha implementado o recurso, então eu seguiria o Guia Acer para este modelo e não usaria um carregador USB-C. 😉1 -
Olá!
Entendi, que pena. Estou meio rodado aqui pq esqueci o carregador em outra cidade. Até achei uma fonte que encaixou no plug. Mas ela é 19V 3.45A e não deu carga. Essa fonte não é compatível?
0