Acer Aspire 3: Como resolver essa questão das dobradiças?

Jwilker1989
Jwilker1989 Member Posts: 1 New User
editado abril 12 em Laptops

Estou enfrentando um problema com as dobradiças do meu notebook Acer Aspire 3. Ao tentar fechar a tela, percebo que as estruturas de plástico do notebook estão se abrindo, tornando impossível o fechamento. Além disso, notei que alguns parafusos se soltaram. Observei que esse problema pode ser um defeito vicioso. Infelizmente minha garantia já expirou.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 13,388 Trailblazer

O motivo é que a flexão da tampa coloca muita tensão em ambos os lados e quebra a fixação da dobradiça. Para evitar isso, sempre abra a tampa com cuidado no meio e empurre-a com os polegares perto do teclado.
    Não feche a tampa e mande consertar isso pelos Serviços Acer em sua área. Custos estimados para uma nova dobradiça, moldura e moldura se a placa-mãe ainda estiver OK: máximo de US$ 200.

• anaclaraferreira2
    anaclaraferreira2 Member Posts: 1 New User

Olá! Tenho enfrentado o mesmo problema com as dobradiças do meu Aspire 3. As estruturas de plástico se soltaram, e até saiu um parafuso. Assim não posso mais fechar nem mover meu notebook. Como devo proceder? Visto que preciso fecha-lo para transportar para outros lugares.