Upgrade em Acer Aspire ES1-572-51NJ
Tenho um Acer Aspire ES1-572-51NJ e gostaria de melhorar o desempenho dele em softwares de IDE`s e desenvolvimento de software no geral, só tenho um HD e 4gb RAM atuais…
Essa RAM seria compatível com o meu nootebock?
Memória para Notebook Crucial Basics, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL19 - CB8GS2666
Estou com orçamento um pouco limitado, mas aceito sugestões…
Respostas
-
Olá, boa noite.
Esse modelo pode vir tanto com DDR3L quanto DDR4, então é bom verificar antes com o CPU-Z qual está no notebook.
Seguem abaixo as informações:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Tem alguma indicação de programa que funcione no Linux para fazer a verificação?
se for DR4, essa placa funciona? Como eu saberia qual funcionária ?
0 -
CPU-X funciona em Linux.
Se for DDR4 essa que você mencionou pode sim ser compatível, mas como tem frequência maior vai pagar a mais pra usar de forma "capada".
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
qual seria uma boa frequência? Como eu saberia esse valor?
0 -
Com o programa CPU-X, veja o link, tem um guia de instalação pelo Terminal.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0