Alguém me ajuda por favor, CPU em 100% durante o jogo e a GPU quase na metade.

DanielLuiz
DanielLuiz Member Posts: 2 New User
editado maio 14 em Gaming - Predator e Nitro

Alguém me ajuda por favor, CPU em 100% durante o jogo e a GPU quase na metade, detalhe a GPU nesse jogo (PUBG) nunca fica em 99% de uso. Não achei até agr uma ajuda na net pra isso
Note vx5
CPU i7 7700HQ
GPU 1050Ti
16GB Ram

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, bom dia.

Já tentou forçar , pelo painel da Nvidia, que o jogo se inicie pela GPU dedicada?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• DanielLuiz
    DanielLuiz Member Posts: 2 New User

O jogo se inicia pela placa, mas durante o jogo o processador fica quase a todo tempo no maximo, e a placa na metade, fps fica lá em baixo, acontece só nesse jogo. (PUBG)

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Então com certeza é alguma má otimização do jogo já que ocorre tão somente com ele.

Experimente ativar a Sincronização Vertical dentro das configurações de vídeo do jogo e veja se haverá alguma diferença.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!