Memória RAM Nitro 5 AN517-54-7204

Recsf
Recsf Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Olá
Tenho um Nitro 5 AN517-54-7204 e estou na dúvida se pego duas memórias de 16GB (tem slot para duas) ou uma só de 32GB. No momento estou com a memória de 8G que veio com ele e substituo sem problemas.
Agradeço a atenção desde já.

Respostas

• brummyfan2
    brummyfan2 ACE Posts: 28,468 Trailblazer

Oi,
    Você pode atualizar com módulos DDR4 3200MHz de 2x16GB, a configuração de 2x16GB será melhor do que 1x32GB devido ao recurso de canal duplo.
    As combinações recomendadas são mostradas na minha foto.

• Você pode adicionar até 64gb de ddr4 sodimm em dual channel:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • olsn
    olsn Member Posts: 3 New User

Dois módulos de memória dão mais performance que um, porque você usará os dois canais de memória.

Se você tiver grana, vá com 2 x 32 GB e seja feliz.

• olsn
    olsn Member Posts: 3 New User

Ah, e use do mesmo tamanho, CL, velocidade, etc, senão você peder o dual-channel.