Como é o funcionamento do nitrosense no Acer Nitro AN515 47.
Quero deixar sempre o modo desempenho ativo, e toda vez que reinicio o notebook, tenho que ativar, pq volta automaticamente para "predefinição", tem alguma forma de deixar no modo desempenho automaticamente?
Outra duvida, gosto de usar o brilho do teclado no minimo de luz, e toda vez que o notebook liga, liga com o brilho no maximo, ai eu tenho que alterar manualmente para o brilho minimo.
Obrigaod a quem puder ajudar.
Respostas
-
Olá, bom dia.
Experimente alterar o plano de energia pelas próprias configurações de energia do Windows, bem como o brilho também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Infelizmente no meu notebook nao aparece opcoes de alto desempenho, somente equilibrado (isso no plano de energia do windows)….
ja tentei todo tutorial que se possa imaginar kk0 -
Já tentou o procedimento abaixo?
https://www.tenforums.com/tutorials/110372-restore-missing-default-power-plans-windows-10-a.html
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Verifique se o firmware UEFI / BIOS do seu Nitro AN515-47 está atualizado com a última versão disponível (1.14). Pois na versão (1.12) houve uma correção que envolve o aplicativo NitroSense:
0 -
ja tentei esse tbm kkkkk :(
0 -
boa tarde amigo, atualizei ontem para ultima versao… :(
0 -
so mostra o equilibrado kkk
0 -
Você está utilizando W10 ou W11?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0