Como remover manchas de adesivos da tampa do meu nitro 5?

System
System Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Nitro 5: tive que terminar de arrancar o adesivo da carcaça, alguem pode me ajudar a encontrar

Comentários

• MariaLizardo_30
    MariaLizardo_30 Member Posts: 5

Tinkerer

Boa tarde. Eu coloquei adesivos na minha tampa do meu acer nitro 5, não por muito tempo, e ela está completamente marcada. Não sei como remover essas manchas, tendo em vista que meu computador teve contato com o sol algumas vezes. Alguém pode me ajudar?

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, boa tarde.

Experimente utilizar álcool 70% com algodão que deve remover com certa facilidade o restante da cola.

O álcool isopropílico seria excelente também, mas devido pureza pode ser que danifique a tampa, então utilizar com certo cuidado e não forçar a limpeza.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• MariaLizardo_30
    MariaLizardo_30 Member Posts: 5

Tinkerer

Oi, muito obrigada! Olha, não sei bem se é resíduo de cola. Está mais ou menos assim, como se uma parte tivesse desbotado e outra parte estivesse na cor original…

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Vale a pena tentar sim, e se eu não me engano essa tampa é tipo um alumínio ou algum metal, então pode ser que essas manchas não vão sair com facilidade.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!