Aspire 5 A515-54G-53XP não liga.
Boa noite, tenho um notebook da linha A515, e ontem do nada ele simplismente apagou e não liga mais. Trabalhei normalmente pela manhã, sai e deixei ele ligado, quando voltei do almoço percebi que a luz que indica que o carregador está conectado estava apagada.
O computador simplesmente apagou, não deu nenhum sinal, tentei o reset de bateria e nada. Tentei testar a fonte com um multímetro, mas como o pino de carregamento é muito fino, não sei se realmente é problema no carregador.
E pra ajudar moro em uma cidade pequena que os técnicos de informática não tem um carregador com o pino compativel com esse notebook.
Vi aqui na comunidade Acer que pode ser curto na bateria ou no teclado. Vou buscar o notebook na assistência que deixei (pois ainda não conseguiram testar pois não tem fonte compatível) e tentar ver se o erro é em um desses 2. Fora essas 2 tentativas, o que mais pode ser feito?
Obs.: Não está mais na garantia
Obrigado
Respostas
-
Tenho este laptop do final de 2019 e tive que trocar a bateria no ano passado: https://www.laptopbatterydirect.net/acer/acer-aspire-5-a514-54g-battery.htm (11.4V, 48WH AP18C4K, Acer part no.: KT00304012 AP18C4K(3ICP5/81/68) 93005226B101)
1 -
Olá, bom dia.
Fala pra testarem com a bateria desconectada do notebook, se vai ligar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Já fiz o teste desconectei a bateria e o erro persiste.
Vou levar o notebook em outra cidade para verificar o que pode ser.
Todo o caso muito obrigado.0 -
Se possível nos dê um feedback.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0