AN515-51-77FH: Compatibilidade de RAM
Olá a todos. Eu tenho um Nitro 5 de modelo AN515-51-77FH com uma memória RAM de 8GB que não está sendo suficiente para meus jogos, pois trava muito. Procurei informações e descobri que este modelo tem dois slots para RAM e que cada uma pode ter até 16GB, totalizando 32GB. Já encontrei algumas marcas de RAM, mas como não tenho conhecimento, gostaria de saber se este modelo que encontrei é compatível com meu Nitro: Memória RAM Impact color preto 16GB 1 HyperX HX432S20IB/16. Tenho a intenção de comprar uma ou duas dessa, mas antes quero ter certeza de ser compatível. Desde já agradeço pela ajuda, muito obrigada. 😘
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhores respostas
-
Compre qualquer memória RAM, mas não opte por memória RAM XMP ou com overclock. Não funcionará no seu laptop. Ram que você mencionou é xmp. Verifique o site crucial, insira o modelo do seu laptop e compre 2x16 GB de RAM para melhor compatibilidade. Certifique-se de comprar a mesma frequência de memória RAM de 8 GB pré-instalada.
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145661 -
Olá, bom dia.
Se possível faça o download do CPU-Z e poste prints das abas CPU, Memory e SPD por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá @Nessola,
Seja bem-vinda!