ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom, já não é de hoje que eu estou com esse problema, já tentei de tudo e não resolveu. Já atualizei os drivers, já diminui a porcentagem da bateria e não resolveu, já formatei o note, já usei o throttlestop para diminuir a temperatura e não resolveu. Isso ocorre em qualquer jogo, desde o mais pesado até o mais leve, após 30 min, ou até 1 hora de jogatina começa a travar absurdamente. A única solução é reiniciar o note que volta ao normal. Meu note já tem upgrade com 16 de ram, e um sdd de 1 TB, eu também uso uma base ventilada pra jogar. Não consigo resolver esse problema de forma alguma, a única saída que eu to vendo é passar o note pra frente mesmo, é o jeito.
Olá! Há quanto tempo você tem o notebook? Você já verificou as temperaturas do processador e do gpu? Há algum antivírus instalado?
Fez 1 ano de uso agora, já verifiquei tudo, não tem nenhum antivírus instalado, vou mandar algumas imagens da temperatura. As duas primeira é sem jogar e as duas ultimas são jogando.
Não acho que você possa simplesmente usar o ThrottleStop, se bem me lembro desde a versão 2020, o UV está bloqueado da Intel, você precisa desbloqueá-lo através do BIOS. Desinstale o ThrottleStop e redefina o BIOS com F9 no BIOS, alterações seguras ao sair.
O problema continua mesmo atualizando o bios para a versão mais recente?