listras na tela do aspire 3 A315-34 c6zs
Aparece umas listras verdes no lado direito e umas listras cinza no lado esquerdo conforme se usa, essas listras cinzas interferem ais na cor azul. O que poderia ser e como resolver?
Respostas
-
Indicação de falha de hardware.
Inicialize na BIOS do seu laptop e verifique se essas cores estão visíveis lá. Se eles estiverem na BIOS, então é culpa do hardware.
Visite o centro de serviço mais próximo para reparos. Pode ser um cabo de exibição soltowindows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145660 -
Olá, bom dia.
Consegue postar uma foto, por favor?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
e agr apareceu uma listra verde na parte de baixo com meio centimetro de espessura
0 -
Me parece que são linhas queimadas do display.
Houve algum dano na tela? Alguma batida, ou pressão, ou então levantar a tela somente por uma das extremidades?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Houve apenas uma vez que eu levantei a tela por uma das extremidades e só, isso pode ser a causa?
0 -
Pode ser que sim , visto que acaba forçando, sendo sempre o ideal levantar pelo meio da tela.
Mas também pode ser algum defeito na própria tela que tenha surgido com o tempo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0