Perfil ICC MOnitor NITRO K3 series / KG243y
Trabalho com edição de vídeos e fotografias, comprei esse monitor e a cor dele é levemente diferente dos meus dois monitores, mesmo tentando múltiplas vezes utilizar o calibrador da Acer, conversei com um profissional de calibragem, e o mesmo me informou que eu tivesse baixando este arquivo. Mas não encontro na área de suporte da acer ou na internet. Poderiam me ajudar?
Respostas
-
Não consigo encontrar esse modelo, será esse o equipamento?
K243Y
Se fosse assim, deixo para vocês a página de download, espero que seja o que você precisa:Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Muito obrigado, mas eu não vou saber responder exatamente se é esse, mas vou explicar o porquê.
O monitor que comprei foi esse:
Mas o que acontece para mim, quando eu cadastrei no site da acer, apareceu essa tela:Então quando eu clico no "KG243YH", eu acredito que ele deveria carregar a tela e me enviar para a área do produto, certo? Mas o que acontece realmente, é que ao clicar, a tela carrega e volta para o mesmo lugar.
Pensei que poderia ser um problema com o navegador, porque eu uso principalmente o Opera GX, então tentei abrir no Chrome e no Edge. Mas nada aconteceu.
Entrei em contato com o suporte da acer no whats app, também nada, o atendente não sabia me informar e me pediu que eu entrasse em contato com o email de suporte. O qual acabei de fazer, então estou no aguardo.
Agradeço por tentar, mas por hora só não vou instalar esse por teste, para não arriscar a ficar pior e ter que reverter um ponto de restauração caso não carregue o monitor. Mas mais uma vez, muito obrigado0 -
Ok, o que você preferir, em qualquer caso, o uso desses arquivos não pode causar problemas.
No seu caso experimente apenas K243Y.icm, que regula a cor, substituindo-a pela atual que você deve salvar para substituí-la caso o novo *.icm não resolva o problema.Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
1 -
Muitíssimo obrigado! Vou aguardar só mais um dia, que ainda não obtive resposta de nenhum canal da Acer, amanhã tentarei e volto para responder!
1 -
Obrigado a você, saudações.
0