Transmitir imagem pelo USB-C do Nitro 5 AN55 515 para um Monitor AOC
Pessoal, a entrada HDMI do meu Nitro 5 AN515-55 queimou. O reparo é de alto risco e é muito caro (cerca de 2K).
O USB-C desse modelo de Nitro 5 não transmite imagem. Minha dúvida é: qual a solução para transmitir imagem do notebook para o monitor? Visto que o HDMI nativo está inoperante e o USB-C é somente para transmissão de arquivos.
Eu vi alguns relatos de adaptadores Thunderbots mas não sei se resolve o meu caso.
Quem tiver informações sobre isso, me auxilia, por favor.
Melhor resposta
-
A melhor maneira é um adaptador gráfico USB 3.0 ativo com 2 ou mais portas HDMI, o que permitirá uma exibição estendida de 4k, https://www.amazon.com/StarTech-USB-Dual-DisplayPort-Adapter/dp/B07C69HG33?th=1
0
Respostas
-
A melhor maneira é um adaptador gráfico USB 3.0 ativo com 2 ou mais portas HDMI, o que permitirá uma exibição estendida de 4k, https://www.amazon.com/StarTech-USB-Dual-DisplayPort-Adapter/dp/B07C69HG33?th=1
0 -
esse adaptador resolveria minha vida entao?
0 -
Ele não indica a resolução suportada (2k-3k) e pode funcionar apenas com taxa de atualização de até 50 Hz, e estenderá as telas ou apenas duplicará as telas como um divisor, verifique isso. Mas o preço é muito bom. 😉
0 -
Valeu, meu querido. Acabei pegando um que vi no Youtube com saida HDMI por que tambem irei utilizar uma camera
o link pra quem quiser:
0 -
Incrível suporte para USB-C e USB 3.0 e 4K. Ótimo adaptador. 😀
0 -
Olá, boa noite.
Após a instalação e testes com o adaptador, se possível nos dê um feedback se funcionou corretamente em todos os modos (estender, duplicar e segunda tela somente).
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0