Tela piscando acer predator triton
Estou tendo esse problema com certa frequência e não achei nada sobre ele na internet. De vez em quando, as laterais da tela começam a piscar por alguns minutos e depois para. Isso incomoda um pouco, mas não observei nenhuma perda de perfomance ou falha na imagem da tela, única preocupação é se isso piorasse e começasse a ocupar mais parte da tela, até levar a um problema maior. Alguém já passou por esse problema e sabe identificar a causa ou tem alguma sugestão para resolver? Anexei dois vídeos, um com a tela normal e outro com ela piscando. Por vídeo pode não parecer grande coisa, mas pessoalmente é bem percpeptível mesmo.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Esse problema ocorre durante a inicialização do sistema?
Se você mexer a tela o problema em algum momento para?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Oi Renan. Não, esse problema não ocorre durante a inicialização e manusear a tela ou tentar apertar em algum ponto dela(igual a gente costumava fazer em TVs antigas pra tentar corrigir a imagem) não têm efeito no problema
0 -
Reparei que é uma tela de 240hz.
Alterando a frequência esse problema também ocorre?
Experimente em 144, se houver, 120, 60hz.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0