Qual cabo Sata seria possível utilizar no Nitro 5 AN515-45-R33Y?
Boa noite pessoal. Comprei meu laptop na Nova Zelândia e acabei deixando o cabo sata na caixa que foi para o lixo. Procurei nos fóruns sobre qual o cabo compatível, e vi que o 50.QBAN2.004 é o número, porém não encontrei essa peça a venda por aqui. Seria possível utilizar outro cabo?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Então, na verdade eu to um pouco confuso em relação ao cabo. Em algum outro post eu vi que seria esse modelo que falei, mas vi no mercado livre vendendo modelos que diz ser compatível com a linha an 515-45. Aonde eu encontro a informação sobre qual é o cabo correto? Meu receio é pedir o errado.
0 -
Pelo que pesquisei aqui e comparei praticamente são iguais, o que pode mudar é o tamanho do cabo em si, mas praticamente todos possuem 12 vias, então em tese são intercambiáveis.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!2 -
Ah, show! Vou comprar o do mercado livre que chega mais rápido. Muito obrigado!
0 -
Encontrei pelo Aliexpress por 42 reais, o problema é a demora para chegar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0