AN515-51: Tela suspender vídeo automaticamente ao fechar tampa do notebook.
Tinkerer
Tenho um acer aspire nitro 5 An515-51; queria saber se o objeto "metálico" que tem na moldura da tela é o responsável por essa função?
é apenas uma duvida minha.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Existe o Hall Sensor que identifica que a tela está abaixada e a desliga. Ele fica localizado nessa parte de baixo, próximo ao touchpad. Ele é "ativado" por um ímã que fica na parte de cima da tela.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, bom dia.
Existe o Hall Sensor que identifica que a tela está abaixada e a desliga. Ele fica localizado nessa parte de baixo, próximo ao touchpad. Ele é "ativado" por um ímã que fica na parte de cima da tela.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
muito bacana mesmo; eu vi o imã na tela e pensei pra que é isso? kk até ingenuamente pensei que era utilizado a webcam para apagar o vídeo.
Más muito obrigado pela explicação.0 -
Qualquer outra duvida é só postar.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
o AcerSense eu baixo ele mas quando for instalado ele fala q nao e compativel ué? se ele esta no drivers do meu acer aspire a314-35 por que nao e compativel
0