Não consigo escutar áudio enquanto estou em chamada (Zoom, Discord, Whatsapp) - Nitro 5

Opções

Olá, pessoal, estou um pouco frustrado. Adquiri o Nitro 5 e estou usando hoje pela primeira vez. Porém, hoje eu descobri que ao usar o Zoom (ou qualquer outro programa de comunicação, skype, discord, whatsapp), eu naõ consigo ouvir música de outros lugares (navegadores, spotify). Eu até consigo se eu trocar os outputs. Ou seja, colocar um output no Zoom e outro output no navegador. Porém, não é isso que eu quero. Eu quero que ambos saiam pelo mesmo output, que no caso, é o meu headphone. Ou seja, eu quero ouvir a chamada no Zoom enquanto ouço música em outro lugar.

Consigo fazer isso perfeitamente no meu Acer Aspire e no meu desktop usando os mesmos headphones. Não consigo, porém, usando o Nitro 5.

O que eu já tentei:
1) Gerenciar os dispositivos de áudio> selectionei o altofalante que eu quero ouvir> propriedades > permitir a aplicativos assumir controle exclusivo deste dispositivo> desmarcar

2) Gerenciar os dispostivos de áudio>comunicações> quando o windos detecta atividade de comunicações> marcar "não fazer nada".

3) reinstalar o driver de som (realtek)

Não funcionou.

Eu trabalho com vídeos chamadas onde eu preciso compartilhar tela com áudio. Impossível trabalhar assim se eu não consigo ouvir áudio em outro lugar enquanto na chamada.

Estou frustrado, pois foi um laptop caro e não estou conseguindo fazer algo que até meu Acer de 2010 faz.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Respostas

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,998 Guru
    Opções

    Olá @dan_oliveira,

    Seja bem-vindo!

    Experimente definir o dispositivo de saída para os seus aplicativos em:

    Configurações > Sistema > Som > Avançado > Mixer Avançado > Aplicativos

  • MarcitaLopes1912
    MarcitaLopes1912 Member Posts: 2 New User
    Opções

    Boa tarde, não sei se poria me ajudar, mas no meu caso quando eu compartilho um áudio ou video na chamada zoom ele muda e não escuto e nem as pessoas que estão na chamada. O aplicativo está atualizado e eu tenho um video que mostra que é o som muda automaticamente quando compartilha abre o aplicativo do zoom.

  • Giulianna
    Giulianna Moderator, Member Posts: 52 Moderator
    editado abril 17
    Opções

    Olá @MarcitaLopes1912,

    Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta, evite postar em tópicos que já foram resolvidos ou estão inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo do seu produto e os detalhes do problema.

    Giulianna,
    Moderador da comunidade