Luz de indicação do carregamento piscando - Aspire 5-A515-54G-53gp
Luz de indicação do carregamento só fica piscando laranja, não carrega mesmo conectado. Fonte nova. Será que é problema na fonte? ou a luz piscando indica problema na bateria? (só pisca quando conecto o carregador)
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Além de verificar o desgaste da bateria, faça um teste, acesse o Gerenciador de Dispositivos, procure por Bateria e desinstale o Adaptador CA Microsoft e reinicie. Verifique se vai carregar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, obrigada! Vou guardar suas dicas das ferramentas. Acho que não consigo fazer o teste agora, pois a bateria não tem carga o suficiente. Vou ligar pra verificar quanto tempo resta
1 -
caso funcione, atualizo aqui
0 -
Ao reiniciar, o adaptador é instalado novamente, né? Tentarei! Só preciso verificar quanto tempo ainda resta de carga. Obrigada pela dica
0 -
Isso mesmo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0