AN515-57: Como posso resolver o problema da tela azul na hora da instalação do nvidia
Tinkerer
tentei de tudo um pouco mas sempre da esse problema, alguem tem alguma dica pra ajudar ? desde já agradeço a atençaõ de todos
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
0
-
acer nitro 5 AN515-57, e me perdoe a demora
1 -
me perdoe a demora, mas oq esse comando faz e ele é executado no cmd?
e realmente tentei desinstalar o driver do nvidia pelo gerenciamento de dispositivo, diretamente trocar a extensão do arquivo nvpcf.sys e nada
0 -
Você desinstalou pelo Gerenciador, instalou uma versão mais antiga e ainda assim continuou ocorrendo a tela azul?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Este comando vai desinstalar o dispositivo NVIDIA Platform Controllers and Framework. Para que você possa atualizar o driver do controlador gráfico. Execute o mesmo via Prompt de comando (modo Admin).
0 -
isso mesmo
0 -
eai depois de executar o comando no cmd so basta instalar a mais nova versao do nvidia ne ?
0 -
isso mesmo
0