Câmera Nitro AN515-51 não encontrada
A webcam do meu notebook Acer Nitro AN515-51 não inicializa, aparece o seguinte código de erro: 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached>.
Esse problema começou após voltar de uma manutenção técnica (o modelo possui alguns defeitos na carcaça de fábrica) e desde então a webcam não liga mais. Já verifiquei todas as permissões e atualizei os drivers, contudo não consigo achar a câmera no gerenciador de dispostivos (também não está oculto).
Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
Respostas
-
Oi,
Vá para Configurações, clique em Privacidade e segurança no painel esquerdo, clique em Câmera no painel direito e veja se está ligado, pode haver uma chance de um cabo de câmera desalojado também, mas você pode verificar as conexões?Aqui é onde você tem que verificar o cabo
0 -
Olá, bom dia.
Quando você pesquisa Cãmera na lupa do Windows você consegue encontrar?
Se sim clique no menu mais a direita, Configurações, Restaurar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, levei pra assistência pra resolver outro problema e voltou com esse problema de não identificar a câmera, pra não perder a garantia eu não posso abrir e verificar o cabo. Levei na garantia de novo e voltou sem ter resolvido, agora vou devolver de novo e supostamente receber um novo aparelho.
0