AN515-44-R629: StorPSCTL parou de funcionar
boa,de 1 mes pra cá venho enfrentando um problema com esse StorPSCTL
na hora de abrir um jogo ele congela e reinicia o pc
ja fiz de tudo,estou em contato com a acer para resolver o meu problema e ate eles estão meio que perdidos…
alguém conseguiria me ajudar ?
nitro 5..
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @nicholas195,
Seja bem-vindo!
Informe para nós o modelo (nome completo) do seu laptop.
Experimente desinstalar o software Acer Care Center e/ou desativar o StorPSCTL através do Agendador de Tarefas (taskschd.msc).
1 -
an515-44-r629
an515-44-r629
1 -
vou tentar isso
0 -
ainda sim,ao abrir o jogo ele reiniciou..
abri o monitor de confiabilidade e agora so apareceu que o windows nao foi desligado corretamente
ja nao sei mais oque fazer
0 -
para completar
1 -
-
Dê um duplo-clique nestes eventos do Windows para obter mais detalhes sobre estes erros que estão ocorrendo.
0 -
e apos isso ?
0 -
agora diz isto em relaçao ao problema de hardware
1 -
a mesma coisa aconteceu,o pc reiniciou
0 -
> > de 1 mes pra cá venho enfrentando um problema > >na hora de abrir um jogo ele congela e reinicia o pc> >
Quanto tempo depois de abrir o jogo ele reinicia? Alguns segundos? Um minuto? Alguns minutos?
How long after opening game does it restart? A few seconds? A minute? A few minutes?
Jack E/NJ
0 -
Em torno de 20 a 30 segundos
0 -
O erro LiveKernelEvent (141) geralmente pode estar associado a falha de alimentação (PSU), problemas com o driver do(s) controlador(es) gráfico(s), memória RAM, temperatura excessiva, instalação do Windows corrompida.
1 -
Cada hora é uma coisa, e a acer que é bom responder e me dar um parecer pois está na garantia nada faz,por onde eu começo então? Reparar o Windows e ir eliminado as coisas ...
0 -
> >me dar um parecer pois está na garantia> >
Você deve tentar uma redefinição completa de fábrica se ainda estiver na garantia usando o gerenciamento de recuperação do Acer Care Center. Se ainda se comportar da mesma maneira, você deve providenciar imediatamente um serviço de reparo em garantia.
You should try a full factory reset if it's still under warranty using Acer Care Center recovery management. If it still behaves the same way, you should immediately arrange for warranty repair service..
Jack E/NJ
1 -
Agora você chegou no ponto que eu queria, ele já foi pra acer na garantia e eles não fizeram nada,mandaram de volta o nootbook
0 -
Você primeiro tentou redefini-lo para os padrões de fábrica antes de devolvê-lo para o serviço de garantia? O serviço de garantia geralmente não testa o sistema com o jogo com o qual você pode estar tendo problemas. Os testes que eles realizam podem não apresentar problemas, então eles nem fazem uma redefinição. Tente você mesmo uma redefinição de fábrica para ver se isso resolve o problema.
Did you first try a factory reset it before you sent it back for warranty service ? Warranty service usually doesn't test the system with the game you may be having problems with. The tests they perform might not show any problems so they don't even do a re-set. Please try a factory reset yourself to see if it resolves the problem..
Jack E/NJ
1 -
Se estes problemas persistirem e não for apresentado uma solução a contento, procure um órgão de Defesa do Consumidor (PROCON) ou Juizado Especial Civil na sua cidade.
1 -
Fiz tudo isso que você está falando,até um vídeo no YouTube depois de certo tempo ele já começa a picotar o áudio e depois desliga,a ventoinha não liga corretamente na aceleração necessária.. tá uma maravilha kkkkk
0 -
Sim,vou aguardar uns dias a resposta deles,obrigado a todos os envolvidos
0