Adptador USB C p/ HDMI nao funciona no Acer A515-51G-53T9
Devido a meu trabalho, decidi por comprar mais um monitor (monitor notebook + 2 externos) e um que já usava na porta HDMI do notebook funciona perfeitamente. Porém, comprei um adpdator USB c com saida HDMI (funcional, testei em outro notebook) e nâo funcionou no Acer A515-51G-53T9. Gostaria de saber se este modelo possui a porta C com capacidade para vídeo.
Respostas
-
Olá @luan_snts_ac não está claro se sua porta USB suporta saída de vídeo. Aguarde mais respostas:
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
1 -
Olá @Alejandro_AC
Conforme o esquema que você enviou, de fato não irá funcionar pois a porta USB C deste modelo, é Gen 1, e não da suporte a vídeo.
Poderia me responder se com um adaptador USB 3.0 p/ VGA consigo estener mais um monitor alem do HDMI?
0 -
Acho que não vai funcionar porque essa porta também não parece entregar vídeo, mas eu posso estar errado.
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Olá,
Você vai precisar de um Adaptador USB-C Universal para HDMI / VGA, exemplo:
0