PO5- 620: Não atualiza a BIOS mesmo subescrevendo para "gigabyte.bin"
Respostas
-
Bom dia quem está tentando atualizar a BIOS do desktop Orion Predator PO5- 620 BR 15, não atualiza a ultima atualização é F6 e só fica em F6 mesmo acionando o Q-Flash não carrega a BIOS F10 que é a atual, mesmo subescrevendo a bios para "gigabyte.bin" ai vai dar "M" isso foi um lerdo que postou, muitos colegas estão com o mesmo problema com esse Desktop é desponibilizado a atualização no site da Gigabyte Placa Mãe B560M Aorus Elite tenho certeza que dependendo do modelo de varios colegas que tem Orion 5000 é a mesma placa mãe. podem notar que não vem o nome de Gigabyte e sim Orion PO5-620 onde existe essa bios dessa placa mãe. A Acer fez modificações no firmware para eles somente ter acesso a atualização, em contra partida quem estiver fora a garantia vai pagar uma nota para atualizar na assistencia tecnica ACER mais o frete que não vai ser barato já fazem isso para ferrar quem adquiriu esse PC, esse problema é um descaso com o consumidor quem sabe fazer o serviço não precisa de assistencia tecnica e nem lendo borracha de moderador da acer com o preço deste desktop da para montar um desktop sem esse problema, tem muita reclamação de colegas sobre vocês. Espero que vocês ponham a mão na conciencia e coloquem uma atualização de bios para que todos possam atualizar sem problemas a quanto ganhar dinheiro vocês vão continuar ganhando existe milhões de pessoas que não sabe detectar um problema em suas maquinas.
Abraços CAISSARA_RJ
2 -
Olá @CAIÇARA,
Lamento que esteja passando por esta situação! Eu me certificarei de encaminhar seu caso ao Administrador da Comunidade.
Apenas para esclarecer, as discussões nos fóruns da Acer foram projetadas como uma comunidade per-to-per, onde usuários da Acer ajudam outros usuários da Acer. Embora esta comunidade não seja um portal direto para o Atendimento ao Cliente, muitos funcionários da Acer leem os vários tópicos postados aqui, e você notará que alguns funcionários da Acer interagem com os membros quando apropriado. Mas, queremos que a Acer Community seja um lugar onde os membros possam trocar seus próprias ideias.
Para reclamações formais recomendamos contatar o suporte.
Obrigado,
Giulianna,Moderador da Comunidade
1 -
Também tentei achar alguma atualizacao da Bios, mas a Acer caga para o pós venda e não libera atualizacao. Estou com dois pentes de memoria parados, pois quando coloco os 4 da mesma marca, modelo, enfim tudo exatamente igual entre as memorias. Com 2 pentes da video, quando coloca os 4 nao da video. Isso que na descricao esta escrito que permite upgrade ate 128gb.
1