A315-53: Touchpad parado por pouco tempo
Recentemente no meu acer A315-53-333H o touchpad ou sendo mais preciso a seta fica sem funcionar por pouco tempo 1 minuto ou mais porque isso acontece ? Pode ser porque o notebook ja esteja ficando velho ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Que seja claro eu ja tenho notebook desde fevereiro de 2020
0 -
Olá, boa noite.
A idade, na minha opinião, não influenciaria nisso não.
Já tentou desinstalar o driver e reinstalar?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Como eu faço isso ?
0 -
Inicialize no BIOS com F2 e verifique se o Touchpad está configurado para 12C HID, se mostra mudança de PS/2 para 12C HID e salve as alterações ao sair. Inicialize no Windows e no Gerenciador de Dispositivos desinstale o dispositivo 12C HID em Divisões de Interface Humana, desinstale também todos os drivers do touchpad que você vê em Ratos e outros dispositivos apontadores. Reinicie e o Windows instalará o driver MS Precision.
0 -
Alguma consequencia ao fazer isso ?
0 -
De forma alguma, este é um procedimento de rotina 😉
0 -
Mas afinal porque isso ocorre porque a seta/touchpad fica sem se mexer mesmo que por pouco tempo afinal ?
0