PHN16-71-76PL: Problemas tela azul e desligamento
Com 8 dias meu notebook predator nitro helios entrou na tela azul e desligou, atualizei a BIOS, hj com 12 dias, ele travou e tive que forçar o desligamento, tive que atualizar o Windows,sendo que ele foi atualizado hj pela manhã, mais alguém acontece isso? Estava Trabalhando, não tinha nada aberto pesado não, estava usando o teams no momento
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Boa noite, @Valmld!
Ficamos muito felizes em saber que seu Predator PHN16-71 esteja funcionando bem!
Como a gente pode ver, o Microsoft Power BI pode exigir e consumir bastante recursos de memória RAM.
Futuramente, considere a possibilidade de fazer um upgrade e instalar mais RAM em seu sistema (16 ou 32 GB). 😉👍
Feliz Páscoa para você e toda sua família! 🌟
1
Respostas
-
Estou com muito medo, pois o review foi muito positivo e com menos de 15 dias acontecer isso, estou apavorada
0 -
Olá, boa noite.
Qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo: Predator PH315-52
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
PREDATOR helios neo 16, Windows 11
0 -
O momento que ocorreu a tela azul foi em segundos, aí ele desligou.
No segundo momento, a tela ,teclado, mouse, tudo travou então tive que forçar o desligamento
0 -
Notebook Predator Helios Neo PHN16-71-76PL Ci7 13 Windows 11 Home 16GB 512GB SSD RTX 4050 16” WUXGA
1 -
Você realizou algum upgrade na máquina?
Acesse o Visualizador de Eventos do Windows, Logs, Sistemas, e poste um print por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Espero que ajude
0 -
Boa tarde, @Valmld!
Como podemos verificar nas suas imagens, parece que os componentes Acer Care Center (ACCStd) e Acer Device Enabling V2 estão causando problemas.
Infelizmente, estes aplicativos são "famosos" por apresentarem mal-funcionamento e causar muita dor de cabeça em nós usuários!
Experimente desinstalar o aplicativo Acer Care Center (ACC), em seguida monitore o comportamento do seu sistema.
1 -
Infelizmente erro novamente
0 -
Se
Segue print do visualizador de eventos
0 -
A solução apresentada seria essa, mas tenho muitas demandas a ser entregues hj
0 -
Bom dia @Valmld,
Dê um duplo-clique em cada evento crítico do Windows, para verificarmos se ele exibe mais detalhes sobre os erros ocorridos.
Execute também o procedimento abaixo:
Pressione as teclas
Win
+R
(Executar), digite:dxdiag
<tecle Enter>, aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), clique no botãoSalvar informações...
. Em seguida, anexe aqui o arquivoDxDiag.txt
.0 -
@eGomes ontem instalei este programa para identificar os erros, ontem também dia 27/03/2024, houve uma atualização grande do Windows, seguem em anexo o diagnóstico dos 2 dias que ocorreram a tela azul. Na sequência irei realizar o procedimento sugerido por último que vc enviou
1 -
Estes erros estão apontando para o driver (nvlddmkm.sys) da NVIDIA, que é do controlador gráfico dedicado (RTX 4050). Experimente atualizar o mesmo:
0