Preocupação com a bateria do AN515-58-58w3.
Olá, recentemente comprei um Acer Nitro do modelo AN515-58-58w3. Nunca tive um notebook antes e recentemente descobri que era preciso ser feito um condicionamento da bateria. Quando tiro da tomada, ele tá durando 3 horas, as vezes mais as vezes menos. Mas a duração continua sendo pouca.
Quando comprei, por ele ser gamer, me disseram que tudo bem deixar ele direto na tomada. E assim tenho feito. Até que recentemente precisei levar ele pra faculdade.
E agora? Não tem mais jeito? A bateria vai ficar com pouco rendimento pra sempre? O que faço?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Como foi dito, por ser gamer o consumo é maior mesmo, não tem muita escapatória.
O que pode ser feito é utilizá-lo, enquanto na bateria, com o plano de energia em Economia, bem como brilho da tela baixo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Então eu não ter feito o condicionamento da bateria não afeta nisso?
0 -
Quando você diz condicionamento você quer dizer calibrar a bateria?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
isso, deixar a bateria carregar e descarregar completamente.
0 -
Não vejo necessidade disso se a bateria estiver com desempenho normal.
E como foi dito, como é um note gamer, a tendência é o consumo ser um pouco mais alto da bateria, mesmo estando, por exemplo, no modo Economia.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Verifique se o seu Nitro AN515-58 está com o firmware UEFI / BIOS está atualizado com a última versão disponível:
0